Bandidos assaltam funcionário da Câmara de Manaíra e levam 7 mil do órgão



Dois elementos em uma moto, efetuaram um assalto ao funcionário da Câmara dos vereadores da cidade de Manaíra, Ériston Jhônatas, nesta segunda-feira(20). O assaltou ocorreu, depois que o funcionário deixou o banco, onde havia efetuado o saque de 7 mil reais e saiu da cidade, entrando na rodovia PB-374, usando um veículo Gol, para retornar para a cidade de Manaíra.
Polícia fez diligências, mas não obteve êxito(Foto ilustrativa)
De acordo com informações da PM, Ériston estava retornando da cidade de Princesa Isabel, quando os dois elementos, em uma moto, ambos usando capacetes, o seguiram, o renderam e anunciaram o assalto.
Depois de anunciarem o assalto, os deliquentes subtraíram do funcionário todo o dinheiro que ele levava, no valor de 7 mil reais, quatro folhas cheques, comprovantes de depósitos, a folha de pagamento da Câmara, além de seu aparelho de celular. Os ladrões ainda subtraíram as chaves do Gol pertencente a Câmara, mais não levaram o carro, deixando-o às margens da estrada, com as portas abertas. Após cerca de 200 metros, eles jogaram as chaves no meio da rodovia. Em seguida, a dupla fugiu com destino ignorado.
A polícia militar ffoi acionada e ez diversas diligências, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito do crime.
A caso será investigado pela polícia civil da cidade de Princesa Isabel, local onde ocorreu o fato.
 
Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias