Acusados de latrocínio são presos na Paraíba

Investigação da Polícia Civil resultou na prisão de quatro suspeitos na manhã desta segunda-feira (6), no município de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa
O trabalho de investigadores da 5ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, com sede em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, resultou na prisão de quatro pessoas suspeitas da prática de crimes patrimoniais na cidade. A ação aconteceu em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela Comarca local.
bando-santarita45236
De acordo com o delegado Everaldo Medeiros, titular da Seccional, na manhã desta segunda-feira (6), foram capturados Wilton Severino Coelho, Aldair Rodrigues da Silva e Leandro Alexandre Fidelis, por roubo qualificado no bairro de Tibiri II, no dia 26 de abril deste ano.
Na manhã do mesmo dia, foi dado cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de Lucicleia Francisco Felipe, suspeita de vários crimes patrimoniais em Santa Rita e cidades vizinhas. “O mandado foi referente a uma tentativa de latrocínio ocorrida em Santa Rita, quando a vítima, além de ter uma bicicleta subtraída, foi atingida por um disparo de arma de fogo”, acrescentou a autoridade policial.
O delegado acrescentou que as prisões realizadas pelos investigadores são importantes porque representam os esforços da Delegacia Seccional no enfrentamento aos crimes patrimonais e crimes violentos letais intencionais em Santa Rita e região.

fonte: COFEMAC / Ascom

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias